terça-feira, 26 de novembro de 2013

CÂNTICO DA MONTANHA



Um dia profundamente abatido perguntei a Deus 
do porquê eu nunca ter tido um apoio significativo 
que alavancasse o meu chamado.

Por onde eu andei recebi na maioria das vezes olhares de desconfiança, 
isto sem deixar de mencionar aqueles que me hostilizavam...


Triste eu comecei a duvidar da minha própria pessoa 
até que  o próprio Deus 
em sua bondade me fez entender 
que não tive ajuda do homem 
para que ele viesse aprimorando-me ao longo dos anos 
e então especificamente por ele ser levantado.

*******
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira 
que deu seu filho unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...