segunda-feira, 20 de julho de 2015

Partículas de luz.

















Eu não faço apologia ao universalismo, muito pelo contrario, me vejo às vezes um tanto dogmático, pois não abro mão de questões que clara e objetivamente visam dirimir a integridade das sagradas escrituras que sem sombra de duvidas É A PALAVRA DE DEUS.

Também não aponto este ou aquele líder religioso, ou mesmo cantores...

Na verdade eu não critico pessoas, mas avalio comportamentos...

Porém vejo partículas de luz em cada pessoa, em cada atitude, e quando testemunhos que edificam chegam a mim imediatamente eu agrego a minha vida com o proposito de transferir para o próximo aquele testemunho que me edificou...

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...