sábado, 3 de outubro de 2015

Agnus Dei




















Talvez um dia eu possa ver tudo com maior clareza sem o temor de estar duvidando da bondade de Deus.

E quem sabe neste dia eu olhe surpreso e perplexo diante dos fatos que com certeza estarão tão evidentes e eu me sinta envergonhado por ter sofrido me angustiado me entristecido quando tudo o que eu tinha que fazer era apenas respirar e suspirar até o momento chegar.

Talvez eu nem veja estes fatos sucederem, mas não importa, o importante foi que eu lancei sobre Ele todos os meus planos e com eles todos os sonhos.

E com toda certeza os planos dele sempre foram maior do que os nossos...







Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...