quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Deus não terceirizou a sua igreja!...



Eu ouvi um teólogo
Presunçoso e cheio de razão
se dizendo um cristão,
mas seguia na contra mão
do que eu chamo de comunhão.

Deturpou a santa igreja
sobre a égide de sua obstinação
execrava incessantemente
a nossa religião.

A ele apenas uma instituição
dominada pelos homens
liderada pelos falsos pastores
mercenários e atores,
que enganavam aos irmãos
que para ele eram apenas leigos
arremedo de cristãos.

Sei que em muito tinha razão
nesta sua explanação,
pois que existem lideres falsos
e também ovelhas leigas
e não são poucos os mercenários...

Mas eu não sou reacionário!...

A Igreja é a noiva do cordeiro
somos parte da família
que apesar das diferenças
nós nutrimos a mesma crença
e vivemos em união
nos prostramos ante ao Rei
para prestar a nossa adoração,

que ao ver os seus reunidos
numa só fé e imbuídos
de adorar somente a Deus!

Eu não vou sair dos meus!...

Sei que existe muito joio
como também há tantos bodes,
mas existe quem nos acode
e eu afirmo com toda certeza
que por mais que existam lobos
Deus não terceirizou a sua igreja!...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...