domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ela veio para mim.

Depois de tanta desilusão
para proteger meu coração
exilei-me na solidão.

Já não suportava mais sentir
tanta angustia e aflição
por isto refugiei-me
no esconderijo chamado solidão.

Minha vida virou noite,
pois fugia dos açoites
que feriu-me no passado
eu amei profundamente
amor em vão
não fui amado.

Mas toda noite tem o seu fim
ela veio para mim
com o seu sol tão radiante
alegria tão constante
trouxe vida a minha vida

e aos poucos aplacou
todo mal que me assolou
uma vida de amargura
que solitária vegetou.

Ela chegou enfim
meu mundo então sorriu
o inverno se acabou
a primavera me floriu.

E eu voltei a sonhar
no amor acreditar
toda dor teve seu fim
ela veio para mim

depois de tanto sofrimento
de seguir o caminho da solidão
mas ela veio na contra mão
e acertou em cheio meu coração.

Que não conseguia entender
o porquê de tanto sofrer
pois sempre amava em vão
jamais imaginava o meu coração
que seu amor foi feito para aquela
entre todas a mais bela
meu amor nasceu só para ela.






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...