segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Por um mundo melhor!



Tenho chorado em silencio, ao ver o grande mundo de sonhos que idealizei embargado nas circunstancias que não mudam, e por mais que eu me esforce sinto-me limitado para ver-me vivenciando toda a realidade para qual a minha fé me direcionou...

Mas pelo menos eu me expus sem ter vergonha de gritar com toda intensidade da minha voz e se ninguém ouviu, meu clamor chegou aos céus cujo um soberano e magnifico Deus ao perceber minhas limitações...

Permitiu que todas as frustrações me fossem impetradas para que aprendesse nele confiar!


Eu sei que tudo que eu fiz não foi em vão e que jamais fiquei de braços cruzados o que estava ao meu alcance foi feito!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...