segunda-feira, 28 de maio de 2018

B O M D I A !



Muita paz no coração
e também muita alegria
está é a minha oração
que eu faço todo dia!

Esqueça todo o passado
já passou ficou de lado
tenham todos um bom dia
radiante e ensolarado.

Bom dia!
Cheio de paz e muita luz
que ele seja abençoado
pelo Cristo Rei Jesus!

Que as portas venham a se abrir
trazendo as bênçãos do meu Deus
que se estenda até a mim
também a você e os seus!

Que tudo seja diferente
e se esvaia toda dor
ó meu Deus Pai nos ajude
emana todo o seu amor!

.... Ao que sofre traga o alivio
ao que chora faça sorrir
e quem esteja angustiado
que ela venha se esvair!

E que haja muita paz
muito amor no coração
e que a graça do Senhor
estirpe toda solidão.

E com a alma aliviada
coração batendo forte
se extermine toda tristeza
e que mude a nossa sorte,

pois o sol tão magnifico
o horizonte iluminou
a alegria aflorou
para quem tanto chorou! ...

E que tanto lamentou
em uma longa noite fria,
mas agora amanheceu
já chegou a alegria!



O choro pode durar por toda uma noite
mas a alegria vem pela manhã.
Salmos, 30: 05 p/ B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...