domingo, 24 de junho de 2018

As coisas que eu deixei de fazer.


Tempo...
Que vai com o vento
levando para o esquecimento
alegria ou tormento
euforia ou lamento;
E tento.

Ludibriar a este tempo
Que caminha para o fim
em fim.
Eu vivo a todo tempo
Tentando adequar-me ao tempo
Que nos faz obsoleto
Esquecido no ostracismo
Em um tempo que se foi...

Um dia eu parei para olhar
as coisas que eu deixei de fazer,
e eu me entristeci profundamente,
até que Deus me disse:


- Olhe para frente, há muito a ser feito!



Então eu esqueci o passado! ...



Ensina-nos a contar os nossos dias, 
de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...