quinta-feira, 28 de junho de 2018

Não julgueis para que não sejas julgado...


Não julgueis
para que não sejas julgado,
com a mesma medida que julgas
poderás também estar errado.

Seu erro pode destoar-se do meu
ainda assim é um erro seu
e eu,
ao ver que erras tanto
devo aquietar-me em meu canto
enquanto,
tento aprimorar-me...

Na verdade nós somos espelhos
por onde as pessoas refletem,
ou elas nos subjugam
ou elas nos enaltecem...

Se a luz que há em mim
não pode brilhar em ti
a luz em ti se apagou
ou em mim a luz nunca brilhou,

mas a luz que brilha no centro
e resplandece sobre todos nós
converte-me em luz para vida
também reverbera em vós

e nós,

somos apenas partículas de luz
há aquelas que brilham mais
refletem a luz de Jesus.




Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, 
e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...