sexta-feira, 27 de julho de 2018

Este mundo é maravilhoso! ...


Eu sempre acreditarei no amanhã
e verei a vida fluir com o deslumbre
e tudo o que ela tem de melhor!

Olhar nos olhos da esperança
e sorrir como uma criança
e então sonhar,
que a vida vai melhorar!

Meu Deus, eu sempre vou amar
pois amar é a minha sina
e amar com muito amor
sou produto deste amor
como o pólen é pra flor
sou um fluxo do Senhor!

... E a flor que vem do pólen
na flagrância tão sublime
em que a vida se redime
sei que Deus me redimiu...

Quero ver o sol tão radiante
resplandecer pelas manhãs
e suspirar aliviado
tenho Deus eu sou amado!

O importante é viver!
E na força do amor
com o amor de Deus vencer!

Este mundo é maravilhoso!
ainda que exista a fome
a doença e a miséria...

Quero ao próximo ajudar
e todo amor compartilhar
vou chorar com os que choram
e sofrer com a sua dor
e verter o balsamo de amor
e falar de esperança!
que este mundo é maravilhoso! ...

Vale a pena à gente viver
pois a vida é tão bela
ainda que não seja aquela
que sonhamos em querer
deve haver algo de bom
um motivo pra sonhar
e com o sonho então amar
o amor que emano agora
ao saber que eu estou vivo.

... E não importa se vou morrer
sei que um dia vai acontecer
e se for no  amanhã,
eu vivi eternamente o hoje,
e ao chegar a minha hora
irei de encontro ao meu Deus

que deu todo este mundo
escolheu-me neste mundo
para dizer que ainda existe o amor
mesmo em meio a tanta dor
e que este mundo é maravilhoso!





Sejam agradáveis as palavras da minha boca e 
meditação do meu coração perante a tua face, 

Senhor, Rocha minha e Redentor meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...