quinta-feira, 19 de julho de 2018

Uma vida cheia da unção de Deus!



Os anos passaram por mim na velocidade da luz e quando percebo já não sou mais o jovem cuja irreverencia era alvissareira...

O importante é que eles me trouxeram a maturidade, maturidade esta que me faz sentir muito mais velho do que na verdade eu o sou! ...

Mas eu sou a idade da razão, não escondo os meus defeitos, mas me dou ao direito de buscar incessantemente tornar-me mais perfeito.

Eu jamais me sentirei acabado, pelo contrário, vejo tão jovem e vivo esta silenciosa juventude que emana de meu espirito e me dá toda esperança tornando-me mais vigoroso, viçoso na confiança em que sinto-me uma criança na minha fé.

Com o tempo já não há mais lugar para as ilusões no meu coração
que se tornou resignado com as frustrações geradas pelas impossibilidades...

Na verdade, não espero muito das pessoas, uma lição que aprendi a duras penas!

Nem por isto deixarei de amá-las, ignorando a pouca importância que alguns dão para mim.

Não, ...
Isto não é!
Isto nunca foi o fim, enfim!

Sou apenas alguém que ocupa o seu espaço de tempo, vivendo a cada dia a caminhada para plena consciência que sou alguém que um dia será muito ouvido, e disto eu não duvido.

Para isto Deus vem se anulando o meu ego, que às vezes se faz evidente eu não nego!


Mas a ele eu não mais me apego, para que o meu querer seja de acordo com o viver, para um uma vida cheia da unção de Deus!




E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro,
 e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...