terça-feira, 28 de agosto de 2018

CONFISSÃO.


Eu creio nas sagradas palavras testificadas na bíblia, onde um eterno e soberano Deus, através do seu altíssimo Espírito Santo testemunhou pelas mãos de profetas e apóstolos, a vontade soberana de Jeová.

Jeová cujo de tudo é o Senhor o grande (EU SOU) amou ao homem de tal maneira que entregou seu único filho amado para que todo aquele que nele cresse viesse a ter vida eterna.

Eu creio no testemunho de Cristo Jesus que sendo Deus desde a fundação do mundo manifestou-se em carne e padeceu num madeiro levando consigo a condenação do homem, a minha condenação.

Creio na ressurreição deste santo Deus e na sua suprema glória junto ao Deus Pai, aonde a sua destra ele reina sobre as nações e ao seu nome se dobram todos os joelhos, tanto os que estão nos céus, como na terra e abaixo da terra.

Creio que este Deus vive aqui na terra na pessoa gloriosa do Espírito Santo tornando-se o Senhor de todo aquele que crê no nome de Jesus Cristo.

Creio que muito embora haja um só Deus, o Pai, o Filho, e o Espírito Santo, se fazem em um só na essência tendo o mesmo poder.

A este Deus de testemunho em punho deixo a minha vida para seu governo dando-lhe como possessão o meu próprio coração, fazendo-me servo sob a sua gloriosa vontade, colocando-me ao seu dispor, em nome de Jesus Cristo.

Dedico a minha total confiança, pedindo-lhe o seu auxilio naquilo que faltar-me força ou sabedoria.
Pai!

Cumpra-se em mim a vossa vontade pelo sangue de Cristo Jesus.

Belo Horizonte, 22 de outubro de 1.997





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Minhas convicções

  Antes de questionares minha forma de ser e de viver, lembre-se que nunca convidei a você para que faças parte do meu viver.   Sei qu...