terça-feira, 11 de maio de 2021

Os mais lindos sonhos que sonhei!



Quando eu me for deste mundo

levarei comigo

apenas as canções que mais gostei

também guardarei com carinho

as lembranças das pessoas que amei!

 

Aquelas que me feriram

e me fizeram chorar

eu juro que jamais irei

destas pessoas me lembrar!

 

Todos os bons momentos que vivi

isto nunca esquecerei

terá sempre um cantinho no peito

os mais lindos sonhos que sonhei!

 

Estarão sempre comigo

por toda eternidade

tudo que é puro e sincero

todo amor de verdade!

 

São valores imprescindíveis

valem o penhor de uma alma

que um da viverá para sempre

com toda paz e toda calma

 

Pois estará para sempre comigo a luz

que recebi das mãos de Jesus

aquilo que me veio pela graça

quando morreu por amor lá cruz!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Minhas convicções

  Antes de questionares minha forma de ser e de viver, lembre-se que nunca convidei a você para que faças parte do meu viver.   Sei qu...