quinta-feira, 17 de novembro de 2022

A soberba precede a ruína.


Sei que estou certo,

mas também posso estar errado

depende do ponto de vista

daquele que avalia o seu lado.

 

Se trago a minha razão

ela favorece a minha identidade

as vezes até falto com a verdade

mas isto não interfere na minha capacidade.

 

Meu caráter vai além

estou muito acima de quem

não tem a minha patente

estou além desta gente

por isto acho coerente

 

avaliar os fatos pelo prisma

que molda a minha cosmo visão

me desculpe você está errado

sou que tenho razão

 

então,

 

Eu cuido da minha própria vida

pois sei o que estou fazendo

sei que sou a mim mesmo

muito importante

é você que não está entendendo.

 

Que não passa de alguém que passa

coadjuvante no meu mundo

eu sou a estrela que brilha

você é apenas um pano de fundo.

 


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...