domingo, 1 de janeiro de 2023

O Menino e a pipa!



Eu vi um menino correndo

enquanto estava brincando

depois o vi um tanto sem graça

meu Deus ele estava chorando

 

pois queria sua pipa soltar,

mas não havia vento a soprar

ele corria afoito e em vão

acabou tão triste à a chorar!

 

Sua pipa não conseguia voar

pois o vento não soprava

por mais que corresse a criança

a pipa dele não se levantava.

 

Eu vi minha vida neste menino,

pois cansado de tanto lutar

meu Deus como lutei em vão

e minha luta converteu-se em chorar!

 

O menino foi-se embora

tão cansado e abatido

meus Deus ele correu tanto

meu Deus foi tanto tempo perdido!

 

Ah! Se ele soubesse esperar!

O tempo certo de o vento soprar

não correria tanto em vão

vivendo tão triste a chorar!

 

Meu Deus vou esperar

o vento do Espirito soprar

e então eu verei

o meu sonho se realizar!

 

Meu sonho é como uma pipa

e refletindo imensa luz

ela resplandecerá no céu

glorificando o nome de Cristo Jesus!

 


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...