quinta-feira, 25 de abril de 2013

DEUS


Deus,
Ajuda-me a entender o meu futuro, pois eu só vivo o presente e neste presente ao qual eu vivo vejo a situação apenas pela minha ótica apenas pelo meu ponto de vista.

Eu sei que tu sabes todas as coisas e que o quê hoje eu penso ser a solução na verdade não passaria de um grande engano uma terrível derrota, se aquilo que eu acredito não estiver dentro de vossa ótica.

Porém, eu bem sei que quando me criastes, já sabias por onde eu haveria de passar qual o cominho certo em que devo trilhar.

Eu não quero desviar do caminho que viste e entendes ser o melhor para mim ó Senhor!

Ajuda-me para que ao findar de tudo eu tenha feito o que é o certo....


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...