segunda-feira, 27 de maio de 2013

Incomensurável coração.

És fiel,
para que em toda vida
não possa prevalecer
prioridade nos meus deslizes.

És amor,
pois ainda que eu deixe de amar!...
nunca faltara amor para mim.
e mesmo que o rejeite
saberei que sempre fui amado,
apesar de tanto amor ao leu jogado.

És benigno,
para que a minha impiedade
se dilua na tua bondade
e eu não seja assim tão mau.

És justo,
para que eu seja coerente
e reconheça a tua edificação
e não ser tarde demais
para querer voltar atrás!...

Pois sei que és Deus
tu sabes que sou homem
fostes oceano,
fui gota de fel
mesclado em tuas águas.

És a imensidão do céu
sou apenas uma estrela
perdida no infinito
de seu incomensurável coração!...

Jesus Cristo!...



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...