sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Até parece que foi ontem!...

Sei que é caminho sem volta
aonde vejo-me empurrado
ao que me é inevitável
porém reconheço louvável.

Pois vejo-me agora no amanhã
quando solicito seguro a mão
e comprimento a um ancião.

Suas mãos são tão firas e tremulas
seu olhar um tanto cansado
me vejo análogo ao seu passado
e ele análogo ao meu futuro.

Juventude me é nostalgia
ainda que minha alma tão jovem
neste espírito que nunca envelhece
ao longo da minha idade.

já não tão afeita as vaidades
mais interessada na comodidade
vivendo bem menos de sonhos
galgando-os sobre a minha realidade

É...
O tempo foi paciente e venceu
mas agradeço a Deus no meu tempo
que ainda me é tão propicio


Até parece que foi ontem!...

Vivi e me vi criança a correr
em direção a minha idade
que hoje se faz com toda idoneidade

de homem maduro que sou
e eu,
apenas vivi o meu tempo
e agora me encaixo no tempo
que resta para eu ainda viver
o  importante é que eu nasci pra viver
com toda a minha vida viver
ate ver a minha morte chegar
e com Deus em paz descansar.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...