quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Um sonho de mais de 20 anos


Um dia veio a mim um jovem dizendo-me que Deus haveria de me usar de forma profunda para restaurar tantas vidas desgraçadas escravizadas pelo álcool, pelas drogas...

Hoje a cada jovem que tomba ao chão abatido pelo vicio a minha alma também se abate profundamente!...

Era só um alvissareiro e jovem missionário que de forma entusiasmada profetizava trazendo-me a revelação...

Mas minha alma acreditou literalmente no que ele dizia e ainda que não fosse verdade...

DEUS!!!...

Dá-me condições de estender as minhas mãos a tantos que estão sofrendo filhos escravos do vicio, mães escrava do sofrimento por causa do vicio...

Ó Jesus!

Se não vais me usar como uma mão amiga deixe que eu morra em paz acreditando que por ti seria usado...



É melhor do que permanecer estagnado inerte por falta de recursos...  



**************  






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...