quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SOU...

Sou ...

O que vai acontecer
é só esperar pra ver
e todo este meu crer
sei que vai se reverter
na concretização do meu querer.

Quero...

Uma sociedade mais justa
uma consciência coletiva menos astuta
e o ser humano não tão filho da...
Bom!



Sei...

Que muito eu já errei
mas aprendi a lição
já não deixo me levar
apenas pela emoção
que aludida a ilusão
se converte em frustração,
descobri que não sou o dono da razão!...

Trago.

A experiência no viver
maturidade para entender
que por mais que eu o seja
ou por mais que eu o queira ser!

Sou apenas aquilo que Deus


tem preparado para eu ser.






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...