terça-feira, 19 de maio de 2015

Salmo contemporâneo









































Ó! Grande e eterno Deus!...
Exaltado para todo sempre
seja o teu Santo nome!

Sempre levarei comigo;
A consciência plena da dádiva
a consciência plena da dívida
a consciência plena da gratidão
a consciência plena de servir ...

E se eu não servir para te servir!
Para que serviria eu?!
Que acima de tudo eu traga comigo
a consciência plena de que se hoje eu vivo.

...É porque as misericórdias do Senhor
são a razão de eu não ser consumido.
-Lamentações, 3: 22 –

*       
Que cada coração compreenda de uma vez por todas,
que não existe oferta mais digna do que a santificação
recompensa maior do que a salvação
virtude mais sublime do que a humildade
força mais potente do que o amor
excelência mais profícua do que a obediência.

Que o sangue de Jesus purifique-nos
no corpo, alma & espírito
e que o seu corpo seja o pão nosso de cada dia
que este pão seja o genuíno evangelho
e este evangelho seja nossa doutrina
que esta doutrina seja transparente
que a nossa transparência seja em temor
que este temor seja  o principio da sabedoria
que esta sabedoria venha do Espírito Santo
tornando-o nosso galardoador
e este galardão seja:
Nossa firme fé, confiança e
esperança de vida eterna eu teu reino.



“Eu te amarei ó SENHOR,
fortaleza minha.
O SENHOR é o meu rochedo,
e o meu lugar forte ,
e o meu libertador ,
o meu Deus a minha fortaleza,
em quem confio o meu escudo
a força da minha salvação
e  o meu alto refugio.”
-Salmos, 18: 01 – 02-



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...