quinta-feira, 14 de abril de 2016

Me diga com que tu andas, que eu direi quem tu és!




















Não importa aonde estejas, 
mas sim quem esteja contigo,
o momento é tão importante, 
se fizeres deste momento
prelúdio para um bom futuro.

Se o futuro é abstrato
o presente é o contato
ele é o firme pacto
inalienável contrato.

Se plantares suas sementes
certamente irá colher
e ainda se morreres
alguém colherá por você.

Por isto não importa onde estejas
mas sim com que tu estejas
e se estiveres firme com Deus
o futuro teu não seja
uma forma abstrata.

Pois a fé é o firme fundamento
daquilo que irá acontecer
ainda que não possas ver
dando-lhe toda certeza
daquilo que te espera.

Por isto a amizade
é também a mais salutar semente
cujo seu nutriente
nos faça sentirmos mais gente.

Me diga com quem tu andas,
e eu direi quem tu és!
Pois dependendo de com quem tu andas
ali ficarão os seus pés.

E tudo o que plantares
com certeza há de colher,
pois  podes plantar a vida
ou simplesmente a morte escolher.

E aquilo que plantas hoje
um dia irás colher
se não colheres amanha
alguém colherá por você,

me diga com quem tu andas
que eu direi quem tu és!








Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...