sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sou eterno enamorado.


















Ah!
O amor!
Quem bebe deste cálice
cala sua voz em um suspiro
que faz brilhar os olhos
da luz que resplandece
num coração apaixonado!...

Ah!
Eu nasci para o amor!
Sou um eterno enamorado
menina eu te amo
sei que sou o seu amado!

Este amor me inebria
e me enche de alegria
pois nasci para ser seu
você nasceu para ser minha
e nós nascemos um para outro! ...






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...