quarta-feira, 18 de maio de 2016

8 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil

Querido Deus!

Eu rogo a ti Senhor!
Que em nome de Jesus
Ouça a minha oração.

Tenha misericórdia,
Há tanta violência
e tanta negligencia
ao ver tanta imprudência
de miseráveis adultos
que não temem ao Senhor!

E cometem coisas horríveis
tirando a alegria
quando sem compaixão
violam o direito
se sentem no direito
lhes dado pelo diabo
que sem direito algum
ensina aos seus discípulos.

Querido Deus!

Ouço choro de crianças
meu Deus são só crianças
tão novas e tão marcadas
foram violentadas
foram despudoradas
e jazem tão caladas
calaram é de medo.

Querido Deus!

Eu vi um pai cruel
ele não vai pro céu,
no livro que eu li
era só uma estória
de um homem tão mau
desgraçado a final
fazia tanto mal
com sua própria filha...

Querido Deus!

Eu vejo o por do sol
e lembro deste livro
chamado a cor púrpura
é uma triste estória
de um pai tão sem moral
em um país distante
tão pobre miserável.

Querido Deus!

Vivemos um novo tempo
em um país tão nobre
que cresce e vai a frente,
mas homens a revelia
se rebelam contra Deus
e em sua pedofilia
envergonham a nação
e a mim que homem.

Querido Deus!

Quem dera fosse só em livros
ou filmes fictício
como no livro que li
chamado a cor púrpura.

Mas ouço o lamento
no recôndito da noite
e preparam um açoite
tão fétido imoral
de um desgraçado animal
que atacam nossas crianças
tirando-lhes a inocência
meu Deus tem de clemência!

Destas crianças que só conhece a dor
ferida por um coração maligno
machucada por uma fria alma
que marcou sua trajetória
interrompendo a sua historia
mergulhando os seus sonhos
no mais profundo abismo.

 Clama a minha alma
uma suplica veemente
e eu suplico a este povo
não permitais criança inocentes
aviltadas por delinquentes
desta dor que a gente sente
que nos envergonha até ser gente.


Tão frágil como uma flor
é a síntese da pureza
a essência do amor!...

Isto não pode...
Isto não pode...
Isto não pode...
Oh! Meu doce Senhor!





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...