sábado, 10 de agosto de 2024

Cultura woke



 

Eu tive um sonho um tanto normal, mas que para atual conjuntura, se tornou meio surreal, eu poderia dizer, um tanto paradoxal!

No sonho eu adentrava em um velho cinema, onde passavam lindos filme cujas histórias eram como um poema.

 

... E o vento levou, quem que um dia o assistiu e nunca se emocionou?

 

 Então extasiado eu fiquei estagnado ao mesmo tempo deslumbrado, mergulhado no passado.

 

E o cinema tão antigo fez então o meu abrigo começou Dr. Jivago o meu filme preferido.

 

Mal um filme terminava outro filme começava chafurdado no recinto a minha alma se encantava como eu me emocionava!

A Lista de Schindler, um sonho de liberdade, A vida é bela e era bela de verdade!

 

Assentado na poltrona me sentia Tom Hanks O contador de histórias à espera de um milagre, eu já sonhei em ser John Rambo com uma faixa na cabeça, era forte e viril, nunca vi tanta esperteza de tão rara beleza.

 

Vi Moises atravessar o mar achava que ele era Charlton Heston, mas depois o vi ser traído como escravo ser vendido, e a história de Ben-Hur outra vez me fez chorar quando à beira mar Kirk Douglas liderar uma multidão de escravos que morreram para não o delatar!

 

Acordei-me do meu sonho me sentindo tão tristonho, ao deparar com a realidade em que filmes enfadonhos, como é dura a realidade destruíram nossos sonhos ...

 

O que fizeram com os nossos heróis que viveram no passado, dos mais sérios aos mais alegres e até mesmo engraçados.

Esta infeliz cultura woke, que desconstrói sociedade deturpando os personagens, com tão vil promiscuidade.

 

Torna o homem um ser vulgar sem coragem para lutar sempre fraco tão doente, e a mulher independente tão astutas inteligente.

 

Sei que isto é importante que a mulher tem todo valor, mas não precisa que esta mulher menospreze o seu amor.

 

Hoje tudo é tão diferente, pois há tanta generalização que destrói o ser humano lhe causando tantos danos ...



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...