terça-feira, 10 de maio de 2016

Afeição graça raça e amor!


















E me chamam de negro!...


Eu sou negro não nego e me apego
a esta cor que me cobre e eu prego
que esta cor me enche de orgulho.


Impactante esta cor reverbera
brilha muito!
É  pra mim a mais bela,
e aquele que não honra sua cor
faz da minha o seu dessabor.


Pois minha cor tem o sublime teor
e uma historia linda pra contar
esta cor que venceu preconceitos
e hoje se dá ao direito...


De orgulhar-se em ser negra cor
e ser negro seja lá onde for
eu sou negro e faço desta minha cor
afeição graça e raça e amor!

Pois sou!...

De uma raça tão nobre
e a cor que me cobre
é que me torna tão rico

e o preconceito tão pobre....



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...