segunda-feira, 9 de maio de 2016

Eu que não votei em Tiririca!

















Em quem nós temos confiado?
De onde saiu toda esta escoria
Tantos políticos pusilânimes
maculando a nossa historia.

Dá vergonha de dizer
que eu sou um brasileiro
a minha sorte é que eu,
não convivo com estrangeiro.

Como pode tanta insensatez,
misturada a insanidade
proliferar apodrecer
esta nossa sociedade?

Homens tão despreparados
para exercer com dignidade
e maculam nossa honra
aviltante impunidade!

Peculato, improbidade!...

...Mas fomos nós os elegemos!
Dando a eles a liberdade
de extorquir nossa nação
nos faltou a idoneidade

Eu  que não votei em Tiririca!
por julgá-lo incompetente
hoje eu lhe peço perdão
é melhor do que muita gente

não o vejo chafurdado
em escândalos da corrupção
nem fazendo palhaçada
envergonhando esta nação.

Achava-o palhaço e ignorante
quão terrível o meu equivoco
há mais palhaços no planalto
que oferecem maior perigo.

O que aumenta a minha dor
é que julgava-me inteligente
mas escolhi para governador
um sujeito .....!

Eu o tinha por tão nobre
tão centrado tão polido
tive que engolir calado
ao ver seu nome envolvido.

E um tanto envergonhado
hoje faço a mea-culpa
acho que eles são inocentes
eu que sou um filho dá ....
Ah!
Deixa pra lá!






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...