domingo, 17 de julho de 2016

Calvinista ou Arminiano?



Ser ou não ser
Eis a questão!

Se eu sou digo que sou
Se não sou digo que não sou!

Se não sou jamais poderia ser
Se sou então estou,
Indiferente de qualquer questão.

Talvez eu realmente seja
Do contrario aqui não estaria
Estaria fazendo outras coisas
Jamais seria cristão!

Mas  peço a Deus que eu seja
Pois ai de mim se não for!

Pois acredito que apenas os que são
Com Deus um dia estarão
Vivendo em total comunhão

Então!

Se não sou deixa-me pensar que o sou
Pois viverei mais em paz ao pensar
Que eu nunca vivi o engano
De pensar que não era
Sabendo que sou.

Mas o que eu sou?...
Calvinista ou Aminiano?




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...