quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Onde anda meu Rei?!

Viajei um mundo e
no mundo dos meus sonhos
eu sonhei sozinho...

Vi meus pés preso em espinhos
senti a dor no caminho
e num suspiro profundo
me perdi no próprio mundo
onde apenas num segundo
eu vivi quase um século.

Eu gritei e o meu eco
ecoou com minha dor
de tão amargo sabor
pois senti no seu teor
toda minha ilusão
e na minha solidão
cantei tão só minha canção!...

Meu coração,
eu não sei por que ele
acredita tanto assim
por que ama tanto assim,

pois nem as lágrimas que choro
e em silêncio eu imploro
onde anda meu Rei?!
Dá-me uma chance ó meu Rei!

Talvez sei que eu errei,
mas por mais que me enganei
minha vida ti entreguei
pois a ti me consagrei
para andar tão triste assim!...

E a voz não grita mais
tanto fez ou tanto faz
hoje fala tão sem nexo
coração tão desconexo
e a bíblia é um livro
contundente a dizer
Deus é bom podes crer!

Vejo o céu tão azul
mesmo estando em dor
eu me sinto capaz
de apesar destas lágrimas
respirar toda paz!






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.
João, 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...