sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Pleonasmo.

Me ligo nesta liga
se esta liga me ligasse
mas a liga não me liga
eu também não ligo a liga!

Mas o que me importa
se eu estou à porta
se eu entro para dentro
ou se saio para fora.

E neste meu pleonasmo
vou descendo para baixo
ou subindo para cima
se isto aumenta a minha cisma

e eu ando tão cismado
de estar sendo enganado
num gerúndio conturbado
de amar sem ser amado

e se ela não me ama
como sei que amo ela
vou morrer de tanta dor
só eu sei o quanto ela é bela!

Mas se a liga que me liga
já não me liga mais
eu me ligo nesta liga
só porque ela é demais!

Vê se liga na minha liga
para a gente então dá liga
e então ficar ligado
caminhando lado a lado

Eu te amo minha querida
vem por nesta história um fim
me declara todo amor
que você sente por mim.

Ta ligada 
o quanto ligo
e a angustia que me dá
pois se você não me liga
fico louco a esperar!




                 "Inspirado na musica de Jacinto Silva"





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.
João, 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...