segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MARANATA



Quantos vivem alardeando em alvoroço

dizendo que  Jesus Cristo está voltando

como se ele não estivesse aqui

aqui bem dentro de mim!



Não suspiro por sua vinda

mais suspiro por minha ida,

pois se aqui ele voltar

e como está escrito nos buscar

eu não sei o que será

quanta gente irá ficar!



Mas se a ele eu me for

este mundo deixarei

e para sempre viverei

na presença do meu Rei!



Sei que agora jaz em mim

com seu amor que não tem fim

sei que não é assim com todo mundo,

quantos estão tão perdidos neste mundo


e até falam de Deus

mas não vivem para Deus

vivem só para si mesmos




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...