quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Um supérfluo diamante na coroa de um Rei.




Para ser sincero
e ao mesmo tempo útil
tenho que ser mais objetivo
deixar de ser tão fútil,

a mim mesmo tão inútil
utilizando o meu tempo
para ao próximo ser mais útil
superando todo contra tempo

e fazer do breve tempo
algo que me eternizará
e ainda que efêmero
a historia contará

o que hoje é subestimado
por ser tão ignorado
pois no fundo me verão
como alguém diferenciado,

mas no fundo eu não passo
do que eu sempre serei
um supérfluo diamante
na coroa de um rei!



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...