sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Fora da caridade não há salvação.

A caridade fez Deus
descer do  seu céu
rasgar este véu
destilar todo o seu mel
absorver nosso fel
e mesmo sendo inocente
converter-se em um réu!


Um menino nos nasceu
um filho se nos deu
e este menino cresceu
como homem sofreu
como indigno na cruz
todo o seu sangue verteu.

Lentamente morreu
meu pecado levou
com seu sangue purificou
mesmo sem eu merecer
meus pecados perdoou!...

Deus amou ao mundo de tal maneira
que o próprio filho entregou
e aquele que nele crê
os seus pecados perdoou!...

Pela graça fui salvo
deste graça fui alvo
basta apenas eu ter fé
em Jesus de Nazaré!

Não foi por minhas obras
para que gloriasse-me ao fazer
Jesus Cristo morreu por mim
mesmo sem eu merecer!

E agora como genuíno cristão
reconheço que fora da caridade
não existe salvação,
caridade de Deus
ao liberar o seu perdão
através do sangue de Jesus
e a sua propiciação.

Incomensurável amor de Deus
que ao ver-me morto nas trevas
tão distante da luz
vivendo sem a graça
homologada por Jesus
quando entregou sua vida na cruz.

Ele levou sobre si
as nossas transgressões
foi moído por nossas iniquidades
com o seu sangue nos purificou
e aquele que nele crê
seus pecados perdoou

e mesmo sem merecê-lo
Deus estendeu a sua mão
somente através de sua morte

é que existe salvação!...



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...