sexta-feira, 28 de julho de 2017

Uma mulher integra de caráter!



Certo homem era apaixonado por uma linda mulher, porém por não ter boas condições e nem mesmo uma bela aparência fica praticamente impossível de ele conquistar o coração de seu grande amor.
Até que certo dia ele ganhou um grande premio na loteria esportiva o que o tornou em um sujeito riquíssimo e isto lhe deu condições de melhorar até mesmo a sua aparência através cirurgias plásticas entre tantos outros fatores.
Isto fez com que o mesmo atraísse todo tipo de mulher que desejasse, menos o coração do seu grande amor já que a mesma era uma mulher integra de caráter coisa que o infeliz nunca possuiu e que mesmo com todo o seu dinheiro não poderia comprar.

Infelizmente hoje, somos avaliados pelo que possuímos e não pelo que verdadeiramente o somos interiormente aonde prevalece a velha máxima “o ter ao em vez de ser”!

Porém ainda que se morra pobre e preterido mil vezes uma morte simplória, mas digna do que se enfiar em um sarcófago cheio honrarias, mas não deixar uma historia para se contar.

Vejo grandes homens por fora, mas cuja índole é pífia o que os convertem em escorias da sociedade sem ética e não sabem ou fingem não saber que nesta vida tudo é ilusório até mesmo toda a riqueza que adquiriram...

Enquanto outros iram para uma sepultar vulgar sem nenhum destaque, mas os exemplos que eles deixaram, jamais caberão neste mundo e ultrapassarão os anais da história.





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...