domingo, 20 de agosto de 2017

Se você se lembrar de mim. [Ao ouvir Chris Thompson ]



A importância de saber lidar com sentimentos subjetivos é imprescindível para que tenhamos equilíbrio.

Às vezes o passado torna-se um estigma crucial cujas marcas são tão doloridas!

Isto inevitavelmente nos leva a um sentimento melancólico e doentio…

Existem lembranças que são boas, porém quando vemos que foi um sonho que passou por mais sublimes que tenham sido evidentemente torna-se uma nostálgica e melancólica saudade.

E a gente tenta em vão reviver algo que se tornou abstrato cuja essência é tão fugas, tão fugidia.

Ontem me veio à memória, alguém que me foi muito especial, a saudade quis ferir o meu peito, mas Deus aliviou a minha Alma ao dizer que existe alguém ainda melhor para eu conhecer, é só esperar!

Relembrar o passado é sofrer dobrado, concordo, mas quando boas lembranças revigoram a esperança!...



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...