sexta-feira, 1 de setembro de 2017

É chegado o mês de setembro.



Há um suave aroma pairando no ar
nos corações o desejo de amar
as flores se abrem tão lindas
então eu me pego a sonhar!

É chegado o mês de setembro
e com ele também chega a primavera
entre todas, a mais linda estação
tão deslumbrante e tão bela

e eu fecho os meus olhos
e paro a pensar nela
meu Deus como ela é linda
tão bela como a primavera

então eu ouço uma linda canção
aquecendo-me ao sol de primavera
então eu me sinto tão triste

não sei aonde anda minha bela!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...