segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ó meu doce Jesus!


Um dia eu quis fugir de mim mesmo
e como um andarilho eu vaguei
nas voltas do meu coração.

Descobri que meus passos eram longos,
mas não me separava do passado
pois por onde eu andava
a saudade me apertava.

Vi caminhos diferentes
e pessoas divergentes
eu estava tão descrente
ó meu Deus vi tanta gente
mas não me via no espelho.

Só queria ser um pássaro
a fugir do meu passado
e voar livre ao céu
mas entendi que o seu véu
sempre foi incomensurável.

e fugia eu de mim
sem saber aonde ir
confiado em meus passos
meus acertos ou fracassos
eu vaguei sem ter para onde ir.

Este mundo é tão grande
eu não sei onde começa
muito menos onde termina

eu só sei que ao segui-lo
separei-me de mim mesmo
sem lugar para ficar.

foi então que descobri
que eu não precisava fugir
ó  meu Deus tanto eu andei
neste mundo eu vaguei

para fugir deste meu vácuo
da ausência de tua essência

até que em seus passos
ó meu doce Jesus!
a resposta de tudo
encontrei minha luz!


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...