terça-feira, 17 de outubro de 2017

Os cães ladram, mas a carruagem passa.



Existe uma enorme influencia advinda de filosofias progressistas que deturpam de forma profunda o conceito familiar, eu sei que é importante que se arvore a bandeira apologética ao que tange aos conceitos ilibados da família.

A ideologia de gênero vem sendo introduzida no âmago família como forma comportamental em que pedagogos amiúde tentam enfiar goela a dentro dos nossos filhos suas ideias um tanto psicodélicas.

Mas a família e a célula da sociedade, e se cada pai, cada mãe priorizar a educação de seus filhos, os ventos que vem de fora jamais impactarão a eles.

Para isto é imprescindível que a comunhão com Deus venha sobrepujar toda esta filosofia progressista que paulatinamente deturpa a mente de nossas crianças.

E a igreja tem um papel tão importante quanto o papel da própria família, aliás!

Quando a igreja traz uma doutrina ilibada e se preocupa em cumprir o que insta em provérbios.

Educa a criança no caminho em que deve andar;
e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

Com toda certeza ao que tange aos conceitos subjetivos esta mesma criança crescerá tanto na graça e no conhecimento.

Existe um velho ditado que diz que a os cães ladram, mas a carruagem passa, e com certeza vai levando dentro dela o bem maior que é família e ainda que alguns prefiram se atirarem na boca destes mesmos cães, bem aventurado todo aquele que resguarda a sua própria família das incongruências desta sociedade tão hedônica tão decadente tão sem alma...




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...