quarta-feira, 13 de junho de 2018

Se eu pudesse seria uma águia...




As vezes nos momentos de dor,
se eu pudesse eu seria como a águia.

...E o meu coração voaria bem alto!
E o vento a soprar no meu ser
trazendo o alivio ao viver
secaria as lágrimas desta dor,
da dor que dói dentro da gente,
 e a gente.

Calado tão triste
por fora sorrir
por dentro inexiste
pois por dentro a gente
se sofre e se sente
deprimido e tão só

olhando para nós mesmos
alienados da multidão
que a gente até acha
 que não tem coração.

Não vê que a gente está só e sofrendo
por fora sorrindo
por dentro gemendo

cabisbaixo esquecendo
que existe um bom Deus
que com certeza também sente
a dor que fere a gente
pois Deus é amor
 jamais ficará contente
a sentir que a gente
as vezes duvida
do seu infinito amor.

E o vento tão forte a soprar
a tempestade angustia
terrível a assolar!

Se eu pudesse seria uma águia
voaria bem alto.

acima das nuvens,
e de lá olharia para meus problemas
os veria tão pequenos,
tão ínfimos!...

E tal como a águia
á olhar para o céu
veria que o céu é infinito
bem maior do que a tempestade.

Saberia que Deus é maravilhoso
bem maior que o céu

e ele cuida de nós!...



Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, 
subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; 
caminharão, e não se fatigarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...