quinta-feira, 14 de junho de 2018

Encontrei a minha paz!




Caminhei sobre pedras e espinhos
quantas vezes eu chorei tão baixinho
tão triste e tão sozinho
quando a angustia me invadia
uma dor me corroía
assim era o meu dia a dia.

Quantas vezes fui ludibriado
meu coração se viu encantado
por uma nova ilusão
que convertia-se em desilusão
e eu procurava a qualquer preço
ver-me  livre da solidão.

Mas a maldita ironia
        lançava ao chão a fantasia
pondo fim a falsa alegria.

Tão confuso e atordoado
com o coração dilacerado
abatido e tão frustrado.

Eu fazia uma oração
pedindo tão em vão
não sabia a quem pedia
nem sabia aonde eu ia
e com  a fé enfraquecia
foi assim a minha vida.

Eu te encontrei Jesus! ...
Encontrei a minha paz!

Minha voz hoje tão calma
reflete toda a minha alma,
pois a sua voz vem me dizer

Não precisa mais temer! ...

Hoje brilha uma nova luz

sou seu amigo sou Jesus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...