sexta-feira, 22 de junho de 2018

Um voraz hábil guerreiro.



Eu tentei mudar o mundo, mas não consegui mudar nem mesmo a minha vida!
Eu tentei chamar a atenção para o mundo, eu tentei chamar a atenção do mundo, mas o mundo não prestou muita atenção em mim! ...

Sonhei um sonho alvissareiro, no sonho fiz-me mensageiro, um voraz hábil guerreiro, resiliente em seu terreiro que expandia o seu sonho, mas por Deus sonhei sozinho.

E o mundo não me viu, não me prestou a atenção, abatido eu me prostrei com um vazio enorme em meu coração.

Pois no mundo ao qual vivo, sei que sou parte do convívio e vivi em prol de conquistar o meu ouro então dourar! ...

Se o mundo não quis assim!

Resolvi então prosseguir, recriei-me em um novo mundo onde eu em um segundo fiz-me príncipe a sorrir.

E no mundo que encontrei, virei servo do meu Rei que peleja as minhas lutas e então na minha labuta, fui seu vaso precioso.

E num mundo que não para, eu parei para contemplá-lo.

 ... É apenas pobre mundo onde segue todo mundo se perdendo a cada dia se morrendo a cada segundo.

Há um mundo paralelo em que se esquece o flagelo que nos impetra este mundo.

E neste mundo tão alheio aonde Deus me interveio fui de encontro ao seu cerne para viver uma nova vida, vida então que jaz em mim...

E no mundo subjetivo, abstrato objetivo, trago sonho colorido onde douro o meu ouro me alegro com o tesouro de ser rico para Deus.

E cantei uma linda canção que aplacou com a solidão e com um novo coração respirei aliviado descobri que neste novo mundo eu sou muito mais amado.

Um amor tão diferente que me torna nova gente aonde eu vou consciente que eu não sou mais deste mundo.

E do mundo transladei-me para um mundo paralelo onde expurguei o meu flagelo e no céu fiz minha morada.

Cada dia que eu vivo a cada noite que se vai! ...

Me aproximo deste novo mundo, para muitos uma ilusão, tão volátil utopia, mas eu vejo-me em alegria na mais plena harmonia no meu mundo abstrato.


Revesti-vos de toda a armadura de Deus, 
para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

2 comentários:

  1. Esta música é composição do Wayne Watson, não é?

    ResponderExcluir
  2. Eles exluiram o video contendo a musica, não dá mais para identificar!

    ResponderExcluir

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...