terça-feira, 3 de julho de 2018

Deixe-me ficar para sempre!




Deixe-me ficar!
Eu quero apenas te contemplar
permanecer em silêncio
com o meu coração a te amar
e este amor em meus olhos te demonstrar!...

Não...

Não diga nada!
Pois eu também nada direi
com a voz do coração
em silêncio gritarei,

ele sussurra enquanto bate
e bate tão suavemente
faz pulsar em mim a vida
eu vivo tão intensamente.

Preparei um ninho para você
dentro deste meu coração
quero aconchegá-la no regaço
pois tu és minha razão.

A menina dos meus olhos
toda a lágrima que chorei
eu vivia infeliz
ó meu Deus eu te encontrei.

Deixe-me ficar para sempre
como parte de sua vida
vou viver pra te amar
eu te amo minha querida!

São palavras sei tão tolas
mas são de dentro do meu coração
minha vida era vazia
você foi a solução! ...


 Tema do romance Síndrome das drogas.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...