sábado, 14 de julho de 2018

É tão bom dizer que eu te amo! ...



Um dia eu comecei a chorar silenciosamente no recôndito do meu quarto...

Sofria com as chagas embutidas causadas pelas feridas que fizeram ao meu coração, e isto me doía mais ainda, ao ponto de não suportar toda a dor que eu sentia! ...

O que eu não percebia é que à medida que as lágrimas pingavam no chão elas desenhavam uma figura humana.

Então percebi que se tratava de meu próprio semblante, e aonde havia lábios semicerrados em tristeza, fiz uma meia lua para que se me abrisse um sorriso de criança...

Ao olhar para o passado vivenciava apenas as decepções e o mal que me fizeram, esqueci-me de ver as coisas boas que já me aconteceram...

Esqueci que as decepções, as desilusões, as frustrações, me tornaram mais amadurecido para as novas lutas que nos esperam no dia a dia.

Hoje mais experiente, exteriormente mais envelhecido, vejo-me interiormente alguém cheio de esperanças de conquistar a mim mesmo e com isto conquistar aos que me cercam! ...

E ainda que eles não desejem cantar a minha canção sorrir com o meu sorriso de criança!

Darei mais valor à minha tentativa de fazê-lo, do que sofrer com a infelicidade de ter sido negligenciado! ...

.... É a vida! 
E ela é bela!

E eu me sinto tão belo como a vida que vivo, descobri que o mais importante e amar a mim mesmo, porém, sem jamais esquecer-me de amar ao próximo ...
Não apenas como um mandamento estipulado, mas acima de tudo, como um direito conquistado.

Lá na cruz!
Assim amou Cristo Jesus!

Posso não alcançar o nível que Jesus Cristo alcançou, mas vou usar o resto de vida que tenho para aproximar-me ao máximo do que ele o fez.


          É tão bom dizer que eu te amo! ...




Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...