segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jardim dos rejeitados! ...




Eu vivo a minha própria festa
e bailo em meio as minhas próprias flores
ainda que elas não exalem o perfume para os outros
que não sabem da sua deslumbrante  beleza !...

Então eu olhei por de fora do muro
e vi pessoas riquíssimas
nas mansões luxuosas
onde havia tanta ostentação!

... Ao longe tocava a mais linda canção
meu Deus tocava a minha canção!

Pelo menos tínhamos algo em comum,
então cantei esta mesma canção
que alentava a tantos corações...

E eu...

Saí feliz pulando dançando e cantando
não me importa se não me deixaram entrar,
pois a canção não saiu do meu coração
e nem o perfume das flores
do meu lindo jardim abstrato

o jardim dos rejeitados! ...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

A supremacia da canção!

  Certo professor de filosofia ao ver um sereno ancião assentado sobre a sombra de uma frondosa mangueira, se aproxima do mesmo quando perce...