quarta-feira, 11 de julho de 2018

Por ser doce e delicada.



Quão suave fragrância
da mais sublime essência
és tu ó mulher!
De Deus a excelência

deslumbrante beleza
sensível como uma flor
tal como o favo de mel
és o fluxo do amor!

Do homem saístes
de ti nós viemos
és parte de nós
a ti nós pertencemos! ...

Bendita és tu
e o fruto do seu ventre
és o meu aconchego
eu sou a sua semente.

Deus a fizeste para mim
para eu ser de você
quero esquecer que existo
e somente a ti pertencer

tornastes a parte mais frágil
por ser doce e delicada
porém és sobre tudo a mais sábia
sei tu és minha amada.




Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...