quinta-feira, 5 de julho de 2018

Tentar ser feliz! ...



Eu levo a sério a vida! ...
Eu levo muito a sério a vida das pessoas
e com a vida os meus, os seus, os nossos sentimentos! ...

Me entristece ver a dor de alguém,
pois eu já sofri demais e ninguém,
tem o direito de fazer outro sofrer!

Mas infelizmente talvez nesta hora
exista alguém que chora
enquanto o outro a ignora! ...

E como isto dói dentro da gente
e novamente eu digo que infelizmente
a tristeza se faz eminente
machucando ferindo tanto a gente!

Sinceramente! ...
Eu não quero mais sofrer!
.... E nem tão pouco ver a sofrer!

Mas meu Deus como fazer?!
Se mesmo a gente sem querer,
a dor a tristeza e a angustia
às vezes invade o nosso ser?

.... Eu vi um homem chamado Jesus
sofria calado carregando a cruz!

Eu vi o próprio Deus,
chorar pelos seus
sofrer por amor
trocá-lo pela dor!

.... Então compreendi
que ainda que doa
que ainda que sofra
vale a pena viver
vale a pena amar
e tentar ser feliz!

E se não estiver conseguindo,
dê um suspiro bem profundo
coloque mais amor no seu mundo! ...

E feche os olhos marejados
jamais pense estar tudo acabado

Jesus sempre estará ao seu lado! ...




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...