quinta-feira, 16 de maio de 2019

Além da graça que obtive de ti.



Agora que sei um pouco mais mediante ao infinito que tu és! 

Estou parado aqui sem saber aonde ir, o que fazer, como fazer, quando fazer!

Paulatinamente fostes me desconstruindo do que eu o era. e hoje eu já não sei mais verdadeiramente quem eu sou, o que eu sou, e porque o sou!

Tudo que sei é que estou aqui totalmente dependente de ti, esperando o teu auxilio atento ansioso para ouvir a mesma voz que falou a Moises, que falou aos profetas e aos apóstolos, e que ainda hoje busca entre os vivos de alma que estejam dispostos a ouvi-lo, a segui-lo, a obedece-lo.

Eu presunçosamente me candidato a ouvi-lo, a segui-lo, a obedece-lo, mas dependo da tua compaixão da tua bondade da tua misericórdia...

Eu não quero ir além, eu não quero ficar aquém, também não quero fazer muito, e ainda que seja pouco o que eu estiver a fazer, será o suficiente, desde que esteja literalmente sob a tua orientação, dentro da tua vontade...

Acharás graça em mim, além da graça que obtive de ti?

Tudo que posso dizer é que mesmo que tão pouco entenda a teu respeito, que tão pouco saiba ao teu respeito, estou aqui, confiando em ti, e tudo que importa é que eu possa chegar ao final.


Eu tenho o compromisso de chegar a ti para uma vida eterna contigo, mais o que me alivia, é que tu também tens este compromisso para comigo.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O grande prazer de uma paixão!