segunda-feira, 16 de agosto de 2021

"Hater " Um invejoso virtual!




Postei você nem viu,

ou fingiu não ver!

Eu fiz um comentário

mas você nem quis responder!

 

Você se acha importante

e por isto vive me esnobando,

mas apesar de eu te seguir

estou pouco me importando!

 

Sei que eu curto suas postagens

Mas é somente pra testar

o seu ego tão inflado

tão difícil suportar!

 

Na verdade, pouco me importo

com o que você pensa de mim

apesar de não parecer

não tô nem um pouco afim!

 

Mas todo dia eu reparo

nas mensagens que tu postas

sei que julga ser o máximo

mas para mim é uma bosta!

 

Mesmo assim ainda te sigo

pelas redes sociais

sei que têm vários seguidores

todos te idolatram até demais!

 

E sempre vivem achando graça

dando laike em suas mensagens

mesmo elas sendo tolas

pois você só posta bobagens!

 

Muitos dizem ser inveja

que eu tenho de você

só porque ninguém se importa

como o que eu estou a escrever!

 

Eu respondo indignado

já que eu sou bem melhor

mas não tenho a sua fama

apesar de você ser bem pior!

 

 



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Parafraseando Chico Buarque

Apesar de você amanhã há ser outro dia!   Este verso é legal ele é o ideal pra amenizar todo mal que de forma geral se torno...