terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Belo Horizonte



Belo Horizonte

Deslumbrante! ...

Entre os mais belos montes

terra querida em que eu nasci

Minha querida, Belo Horizonte!

 

Joia rara de Minas Gerais

meu Deus eu a amo demais!

Sem ela sou peixe fora d’água,

nela eu vivo em paz! ...

 

Ó minas gerais!

Que conhece a sua capital

não esquece jamais!

 

Ah! Belo Horizonte! ...

Eu subo no mais alto monte

só para contemplá-la de longe

minha cidade meu santuário

sou eterno fiel sou seu monge!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Minhas convicções

  Antes de questionares minha forma de ser e de viver, lembre-se que nunca convidei a você para que faças parte do meu viver.   Sei qu...