terça-feira, 13 de setembro de 2022

Eu não sou Bolsonaro, eu estou Bolsonaro



Eu não sou Bolsonaro.

Eu estou Bolsonaro, e assim permanecerei enquanto a essência majoritária dos princípios que ele defende coadunarem com aquilo que ao longo dos anos foram ministrado a mim através de homens é mulheres de Deus que cheios do Espirito Santo tornaram-me melhor do que eu um dia já o fui.

 

Que usaram os preceitos cristãos, tornando a idônea teologia a base que sustenta a minha filosofia de vida, que fundamentada nas sagradas escrituras, são os alicerces desta mesma filosofia.

 

Sei que ele tem os seus defeitos, assim como também não sou perfeito, mas me vejo no direito de salvaguardar a hegemonia principalmente ao que tange a democracia e conviver com diplomacia.

 

Arvorando a bandeira da idoneidade respaldando-se na dignidade e reverberando a idoneidade subserviente a verdade tornando-a a prole da identidade.

 

Eu não me apego ao presidente de forma subserviente como um incauto demente, mas reconheço nele ideias que enobrecem a sociedade, quando de forma coletiva preconiza a essência da dignidade.

Quando reconhece a soberania de Deus, e ao lutar pela família honra os que são meus, quando seus princípios trazem esperança, para o futuro de nossas crianças!



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Arminianos e Calvinistas

Dois indivíduos que seguiam estradas diferentes se encontraram em uma bifurcação que culminava em uma só estrada e então passaram a seguir j...